Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos em Formiga

Carro ficou bastante danificado após a batida — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um acidente entre carro e caminhão na madrugada desta sexta-feira (12) deixou três mortos na MG-050, em Formiga, região Centro-Oeste do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no veículo de passeio. O acidente foi próximo a ponte de Córrego Fundo no km 212 da rodovia por volta de 4h45.

O caminhão seguia de Capitólio rumo a Divinópolis, enquanto o carro seguia no sentido contrário. O caminhoneiro e o passageiro do veículo pesado estavam fora do caminhão quando os bombeiros chegaram no local. O motorista se queixava de dores na perna, enquanto o passageiro não relatou nenhum ferimento ou dor.

Já no automóvel de passeio dois homens estavam presos às ferragens, enquanto o motorista foi ejetado do veículo. A morte do trio foi constatada na hora pelo Corpo de Bombeiros. A perícia compareceu ao local, e assim que o trabalho foi finalizado, os dois passageiros foram retirados das ferragens com técnicas de salvamento veicular.

Foi realizada a limpeza da pista pela guarnição de Bombeiros devido ao risco de derrapagem, causado pelo óleo derramado no local, com uma mancha aproximada de 50 metros de comprimento.

A pista ficou interditada por aproximadamente 3 horas e gerou engarrafamento no sentido decrescente da via de aproximadamente 4 km (km 212 ao km 208).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA