Garupa: Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Sete Lagoas e vai pagar até 80% de comissão para os motoristas

Foto: Garupa Blog

Novo aplicativo de mobilidade urbana é lançado em Sete Lagoas e vai pagar até 80% de comissão para o motorista.

Está disponível oficialmente em Sete Lagoas, a partir desta nesta quinta-feira (11), o Garupa, o aplicativo de mobilidade urbana que mais cresce no Brasil e oferece as melhores condições para os motoristas e passageiros.

O APP foi desenvolvido em maio de 2017, com o objetivo de conectar pessoas. A empresa é 100% brasileira e, hoje é a terceira maior em mobilidade do Brasil, oferecendo atendimento humanizado e personalizado com suporte 24 horas através dos seus mediadores e, de acordo com os gestores, o Garupa paga até 80% do valor da corrida para o o motorista.

O Garupa está presente em 999 cidades pelo Brasil e já soma mais de 500 Mil corridas finalizadas, com o propósito principal de movimentar pessoas e cidades gerando riquezas, além de valorizar o motorista, ganhando mais, com maior repasse e tarifa justa, para que ele possa transferir sua satisfação como experiência única aos usuários.

O aplicativo trabalha com modelo de negócio diferenciado e exclusivo, com comunicação direta onde o motorista é ouvido. A estrutura física nas cidades permite melhor resultado e até a liderança do aplicativo em inúmeras dessas.

Agora o Garupa chega à Sete Lagoas, com escritório e funcionários da cidade, o que permite maior contato entre motoristas e usuários, humanizando a relação entre ambos

O Garupa é o único aplicativo onde os seus rendimentos são direcionados para a desenvolvimento do seu município.

O Garupa oferece diversos serviços como: Garupa Pet; Garupa Objeto, Garupa Kids e Garupa Executivo.

No Garupa a tarifa é justa e a satisfação é garantida. Se você é motorista de aplicativo, baixe aqui o aplicativo: Android – iOS – e faça já o seu cadastro e você usuário, também pode baixar o APP e começar a usar agora mesmo. (você pode baixar o APP pesquisando a palavra Garupa na loja de aplicativo do seu celular)

Caso você tenha alguma duvída, pode entrar em contato com o Garupa através do WhatsApp clicando aqui.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA