Adolescente morre atropelado após desequilibrar e cair de Carreta Furacão

Em junho deste ano, um acidente com uma carreta furacão deixou duas pessoas mortas em Governador Valadares — Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

Um adolescente de 14 anos morreu após desequilibrar e cair de uma Carreta Furacão. O acidente aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O acidente foi noticiado pela Rede Record.

O menino trabalha informalmente como animador da carreta. Em determinado momento, quando fazia suas apresentações, acabou perdendo o equilíbrio e caindo do veículo. O motorista não viu o garoto e o atropelou.

O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O motorista pode responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. A Polícia Civil de São Paulo abriu inquérito para investigar o caso.

Em junho deste ano, um acidente com uma carreta furacão deixou duas pessoas mortas em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. As vítimas morreram carbonizadas depois que um veículo do chamado “trenzinho da alegria” ou “carreta furacão” capotou na BR-259.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA