Casal dá o cano em hotel, furta salgadinhos e vai para cadeia em Diamantina

Materiais apreendidos pelos militares — Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um casal foi preso após sair sem pagar as despesas de um hotel de Curvelo, na região Central de Minas Gerais, nessa quinta-feira (11). O homem, de 43 anos, e a mulher, de 33, estavam na rodovia MGC-367, em Diamantina, quando foram abordados pelos militares que atenderam a ocorrência.

O gerente do hotel em que o casal se hospedou informou que eles deram um prejuízo de R$ 175, pois, além de não quitar as diárias, ainda furtaram três latas de refrigerante e salgados.

Um cerco e bloqueio precisou ser realizado para impedir a fuga dos suspeitos. No momento da abordagem, os policiais encontraram sete cartões bancários com a mulher, além de documetos nos nomes de outras pessoas.

A suspeita disse que eles eram de familiares e funcionários. Já com o homem, os militares localizaram maconha que, segundo ele, foi comprada no bairro Cabana, em Belo Horizonte.

A polícia ainda apreendeu R$ 1.389 em espécie com o homem que disse se tratar de “negociatas”. Após o casal ser levado para a Delegacia de Plantão de Diamantina, a mulher conseguiu fugir para um matagal, porém acabou sendo presa novamente. Os agentes a encontraram em um barranco.

O casal, conforme consta na ocorrência, tem passagens por estelionato, clonagem de veículo, receptação de drogas, furto e desobediências. Todos os materiais apreendidos foram levados até a delegacia. O carro usado na fuga foi para o pátio credenciado do Departamento de Trânsito (Detran) de Diamantina.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA