Campanha de Bolsonaro à reeleição será lançada em Juiz de Fora, na próxima terça

Anúncio da campanha de Bolsonaro sobre a ida a Juiz de Fora (MG) para lançar a campanha à reeleição — Foto: Divulgação/PL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai lançar sua campanha à reeleição em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, na próxima terça-feira (16). O dia marca oficialmente o início da campanha eleitoral deste ano. A cidade é a mesma que o mandatário levou uma facada na abdômen durante a campanha de 2018, em que ele foi vitorioso. Na ocasião, ele foi atendido inicialmente na Santa Casa de Juiz de Fora.

O evento foi marcado para começar às 11h, mas ainda não há outros detalhes da agenda, como o endereço que ele estará em Juiz de Fora. A ideia é que seja um ato com aberto com a presença de apoiadores. A equipe respon´svale pela campanha divulgou que “o primeiro encontro de campanha com o #CapitãoDoPovo não tinha como ser em outro lugar! Onde ele nasceu de novo!”.

O termo “Capitão do Povo” vai ser explorado pela campanha de Bolsonaro e faz parte do refrão da música que será jingle dele. O mandatário já registrou a candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e montou chapa com o ex-ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que será candidato a vice-presidente.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA