Mãe entrega filha por porte de drogas em Sete Lagoas

Em sua defesa, a suspeita disse que a mãe era a dona da droga

Foto: Tecle Mídia

Está presa, à disposição da justiça, uma mulher de 56 anos encontrada com grande quantidade de drogas no bairro Montreal, em Sete Lagoas. A apreensão, realizada no último sábado (10), foi feita quando a Guarda Municipal recebeu um chamado para atender uma pessoa que estava em surto.

De acordo com a Guarda Municipal, quando chegaram à residência, na rua dos Resedás, os agentes encontraram uma mulher com sintomas de estar sob efeito de entorpecentes. No quarto em que a suspeita estava foi encontrado uma substância semelhante à cocaína e uma caixa com grande quantidade de drogas.

Ainda segundo os agentes que atenderam a ocorrência, a mãe da suspeita, de 76 anos, informou que a filha é usuária de drogas e que a mesma teria mantido contato com um homem desconhecido na data anterior, mas não deu detalhes da conversa. Já segundo a versão da mulher, os responsáveis em levar a droga até a residência seriam a mãe, o irmão e o marido. Ainda segundo ela, a caixa teria sido levada da cidade de Pedro Leopoldo até o local.

No local, foram encontradas quatro barras prensadas, um tablete prensado menor e dois tabletes de substância semelhante à maconha, duas porções pequenas e três invólucros plásticos contendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína, um tablete de substância não indefinida de cor branca prensada e um tablete prensado de substância semelhante à crack.  Além desse material também foram apreendidos dois aparelhos celulares e duas balanças de precisão.

A suspeita precisou de atendimento médico pois apresentava sintomas de overdose por uso de drogas. Encaminhada pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal, a mulher seguiu internada, sob escolta, até ontem (10) e após receber alta foi encaminhada para o presídio. Já a mãe da suspeita foi ouvida, na Delegacia de Polícia Civil da cidade, e liberada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA