Homem morre em acidente entre carro e caminhonete durante chuva em Muriaé

Carro de passeio ficou completamente destruído após ser atingido na lateral pela caminhonete — Foto: BOMBEIROS/DIVULGAÇÃO

A chuva que atingiu Minas Gerais nesta sexta-feira (16) pode ter sido a causa de um acidente que deixou um homem morto e outro ferido na BR-116, em Muriaré, na Zona da Mata. A batida envolveu um carro de passeio e uma caminhonete. ]

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao km 717 da rodovia por volta de 13h20. Ao chegar no local, levantamentos indicaram que chovia no momento em que os veículos, que seguiam em sentidos contrários, acabaram colidindo.

As duas vítimas eram os condutores envolvidos no acidente, sendo que o motorista da caminhonete já se encontrava fora dela, consciente e sem sinais de ferimentos graves. Já o condutor do carro de passeio estava inconsciente e com diversos traumas pelo corpo, tendo a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) sinalizou o local e ficou responsável pelas demais providências envolvendo o acidente. A perícia da Polícia Civil também compareceu à BR-116 e fez os levantamentos que embasarão a investigação da batida. Os bombeiros não divulgaram as idades das vítimas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA