Tráfico humano: Em live com Kate, Letícia Maia morde lábio após pedido por sinal

Live aconteceu na noite de segunda-feira e manteve ataques aos pais de Letícia — Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A polêmica envolvendo a influencer e modelo paraense Kate Torres, de33 anos, que é acusada pela família da mineira Letícia Maia, de 21 anos, de participar de um esquema de tráfico humano para prostituição nos Estados Unidos, teve um novo episódio na noite de segunda-feira (17). Durante uma live um seguidor pediu que ela mordesse o lábio caso precisasse de ajuda e, instantes depois Letícia fez o sinal.

Na transmissão, que contou com a participação de Kate – que utilizava a conta do namorado, após deletar o seu perfil oficial -, as duas fizeram novos ataques aos pais da jovem, que vem sendo acusados de abusar dela quando criança, e também à uma emissora de TV, que teria feito uma entrevista com as duas mas não publicaram a conversa.

De acordo com a mãe da jovem, ela acredita que Kate estaria forçando ou manipulando a filha a fazer as acusações. “Letícia tem que fazer o que a Kate manda. Acredito também que a Kate faça parte de uma seita”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada, nesta terça-feira (18).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA