Polícia prende mandante e executor de assassinato em Vespasiano

Polícia cumpre operação contra dupla suspeita de participação em homicídio no bairro Nova York, em Vespasiano = — Foto: Polícia Civil / Divulgação

Dois suspeitos, de 21 e 26 anos, foram presos nesta quarta-feira (30) pela Polícia Civil, suspeitos de participação no assassinato de um homem em 25 de agosto deste ano no bairro Nova York, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi morta a tiros enquanto cortava o cabelo.

Conforme as investigações, o investigado de 26 anos teria sido o mandante do crime, enquanto o mais jovem foi o executor. Além dos mandados de prisão, os policiais também cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.

O envolvimento de uma terceira pessoa no crime é investigado pela polícia. Ela seria responsável por vigiar os passos da vítima no dia do crime, segundo as investigações.

A vítima foi assassinada a tiros no momento em que ia cortar o cabelo. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa, responsável por vigiar os passos da vítima no dia dos fatos.

A operação, desencadeada nesta quarta-feira, foi coordenada pela Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano, com apoio das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na cidade, das equipes da PCMG em Lagoa Santa e São José da Lapa, além do Canil da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA