Polícia prende parceiro do chefe do tráfico em Santa Luzia

Arma e munição apreendidas pela polícia — Foto: Divulgação

Após prender nessa quarta-feira (30) um homem conhecido como Baiano, líder do tráfico de drogas na região de Pinhões, em Santa Luzia, a Polícia Militar prendeu também um parceiro do homem na noite dessa quinta-feira (1º) no bairro Bela Vista, também na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Assim como Baiano, o homem conhecido como “Sandin” também estava foragido da polícia e tinha mandado de prisão em aberto contra ele. A polícia chegou até o endereço após uma denúncia anônima de que o homem era parceiro do foragido preso um dia antes e que eles pertenciam à Gangue do Índio, com grande atuação na cidade.

Segundo os registros da polícia, o detido dessa quinta-feira possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo. Quando os militares chegaram na residência, o homem disse que sabia do mandado de prisão em aberto e também indicou que guardava uma arma de fogo no imóvel.

Os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm embaixo do colchão no quarto, além de 31 munições do mesmo calibre. O homem recebeu voz de prisão também por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA