Polícia Civil diz que tiro contra van de DJ Gabriel do Borel em Sete Lagoas foi bala perdida

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta quinta-feira (19), que se tratou de bala perdida o disparo de arma de fogo dado contra a van da equipe de DJ Gabriel do Borel, em Minas Gerais, no final do ano passado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

“A Polícia Civil acredita não se tratar de qualquer atentado contra a pessoa e os levantamentos apontam que ele teria sido vítima de bala perdida”, disse a instituição.

Até o momento, não há suspeitos identificados ou presos.

O artista — de hits como “Sentadona”, com Luísa Sonza, e “Tô Voando Alto”, com Mc Poze do Rodo — publicou um vídeo no Instragram mostrando as marcas do disparo. Ele se apresentou em Sete Lagoas, na Região Central do estado, na madrugada do dia 13 de novembro.

“Fizemos o B.O., o show aconteceu e voltamos escoltados pela polícia de Sete Lagoas. Não sabemos a real intenção sobre essa tentativa de homicídio, mas temos a certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, sem pisar ou ser mais que alguém ou qualquer equipe do ramo. Foi um susto muito grande e a situação poderia ter sido pior. Sou muito grato a Deus por estar conosco sempre. Foi um livramento”, escreveu DJ Gabriel do Borel na época.

Um técnico de som da equipe de DJ Gabriel do Borel relatou que ouviu o primeiro tiro e pensou que eram fogos. Ele disse que, depois, viu um carro passando e o carona atirando contra o veículo. “Todo mundo se abaixou na van e a gente ouviu mais um [tiro], mas a gente não sabe para onde foi”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA