Homem vai à casa de mulher trans fazer manutenção de aquário e a estupra em MG

Homem puxou o cabelo da mulher, a agrediu e a estuprou — Foto: Claudia Soraya/Unsplash/divulgação

Um homem foi preso nesta quinta-feira (9), em Montes Claros, no Norte de Minas, após ir até a casa de uma mulher trans fazer a manutenção de um aquário e estuprá-la. A vítima, de 27 anos, conseguiu filmar o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais,  a mulher contratou um estabelecimento comercial para o reparo da bomba do aquário. Um funcionário da empresa foi até a casa dela por volta das 19h. Ele avaliou o aparelho e afirmou que precisava voltar mais tarde com um novo equipamento para fazer o trabalho.

Antes de ir embora, porém, de acordo com a vítima, o homem elogiou o corpo dela, causando constrangimento. A mulher contou para uma amiga o que havia acontecido e foi aconselhada a filmar o novo atendimento. O homem voltou para a casa da vítima por volta das 21h. Já na saída, ele puxou o cabelo dela, a agrediu e a estuprou.

O suspeito foi preso e afirmou aos policiais que realmente fez a manutenção do aquário da mulher, porém negou o estupro. De acordo com ele, houve uma relação sexual consensual. O homem está no sistema prisional à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA