Feconex 2023 promete ser um marco para os negócios em Sete Lagoas e região

Foto: Tecle Mídia

Na noite desta quarta-feira (22), ocorreu o evento tão esperado de lançamento da Feconex 2023, a maior feira de negócios da cidade e da região. O evento foi realizado no Salão do Bela Vista, na orla da Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas, e contou com a presença de organizadores, expositores e empresários locais. O evento de lançamento marca o início da contagem regressiva para a Feconex 2023, que será realizada de 16 a 19 de agosto.

Durante o evento foram divulgados os números de expositores: 225 no total, 129 já confirmados e 96 reservados. Uma das novidades da Feconex 2023 é o estacionamento exclusivo para os expositores. Além disso, os expositores terão identificação e catracas exclusivas para acesso.

O público em geral contará com um estacionamento de aproximadamente 1.000 vagas e transporte gratuito para chegar até o local do evento, uma vez que as vagas para os visitantes serão na parte superior do estacionamento da Arena do Jacaré.

Durante o evento de lançamento também foi informado que haverá palestras exclusivas para os expositores. Além disso, foi anunciado o guia do expositor e o manual digital, bem como grupos privados no WhatsApp para troca de informações e networking.

A Feconex 2023 também vai prestigiar os artistas locais, com shows de músicos da cidade. Mais detalhes sobre a programação serão divulgados em breve.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA