Mãe e filho são presos em Contagem após rapaz tentar matar irmã

Nos seis meses em que ficou detido, ex-soldado foi continuamente torturado e alimentado só com rações de pão em mau estado e água — Foto: Pixabay

A Polícia Civil prendeu mãe e filho em uma operação em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, após o rapaz de 24 anos tentar matar a própria irmã. De acordo com a Polícia, após uma discussão familiar, o suspeito teria atirado em um carro em que sua irmã estava acompanhada do outro irmão.

Durante as investigações realizadas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem, a equipe da Deam cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foi encontrada a arma utilizada no crime. A mãe do suspeito se apresentou como proprietária da arma, dizendo-se atiradora esportiva, mas como não residia no local, mãe e filho receberam voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e foram encaminhados ao Plantão Digital da PCMG.

Além da prisão dos dois suspeitos na terça-feira (25 de abril), foi apreendido um revólver calibre 38 e nove cartuchos não deflagrados. A perícia vai realizar trabalhos para investigar se a arma arrecadada foi a mesma utilizada no crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA