Inovar Estofados inaugura nova loja em Sete Lagoas com café da manhã e muita variedade de produtos

Nesta quinta-feira (04), foi inaugurada a nova loja da Inovar Estofados no bairro Santa Luzia, localizada na rua Marciano Tão, número 150, em Sete Lagoas. O evento de inauguração começou às 10 horas da manhã e contou com a presença de muitos clientes e moradores da região.

A equipe da loja preparou uma recepção especial para todos os presentes, oferecendo um delicioso café da manhã. Os clientes puderam conhecer a nova loja e os produtos oferecidos pela Inovar Estofados. A loja possui um amplo espaço, com diversos ambientes que mostram as opções de móveis e estofados disponíveis.

A Inovar Estofados é uma empresa que atua no mercado há mais de 3 anos e tem como objetivo oferecer aos seus clientes produtos de qualidade com preços justos. A nova loja no bairro Santa Luzia é uma oportunidade para a empresa expandir seus negócios e atender melhor os seus clientes.

Na loja vocês encontram sofás, poltronas, mesas, painéis, home, aparadores, Buffet, cabeceiras e decorações.

O proprietário da loja, Lucas de Souza e sua esposa Ticiane Caroline, destacaram a importância da inauguração e agradeceu a presença de todos os clientes. “Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja aqui em Sete Lagoas. Queremos oferecer aos nossos clientes o melhor em móveis e estofados, com um atendimento diferenciado e preços competitivos”.

Os clientes que visitaram a nova loja ficaram satisfeitos com a qualidade dos produtos e o atendimento oferecido pela equipe da Inovar Estofados. “Adorei a nova loja, os móveis são lindos e de alta qualidade. O atendimento também foi excelente, com certeza vou indicar para meus amigos e familiares”, disse a cliente Maria das Graças.

A nova loja da Inovar Estofados está aberta de segunda a sexta das 9h às 18h e no sábado das 9h às 12h. Se você está procurando móveis de qualidade para sua casa, não deixe de visitar a loja e conferir as opções disponíveis. Clique aqui, chame no WhatsApp e saiba mais.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA