Turbulenta briga em motel deixa três pessoas feridas na Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte

Foto registrada no estacionamento do Motel

Uma briga violenta ocorreu na manhã deste domingo (14) em um motel localizado na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte, resultando em três pessoas feridas. Os envolvidos na confusão são dois homens e uma mulher, que sofreram ferimentos causados por golpes de garrafa de vidro e pedaços de pau.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital João XXIII para receberem atendimento médico. Um dos feridos apresentava um corte profundo no braço, porém, segundo informações dos militares do 5º batalhão, nenhum dos feridos corre risco de vida. Após receberem os cuidados necessários, os três serão conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido.

Até o momento, não se sabe o motivo exato que desencadeou a briga, no entanto, as primeiras investigações realizadas pela Polícia Militar indicam que a confusão teve início durante o momento de encerramento da conta do motel. Além disso, foram encontradas drogas ilícitas no quarto onde ocorreu a briga, o que pode ter contribuído para o acirramento dos ânimos.

As autoridades competentes estão trabalhando para elucidar todos os detalhes do incidente, buscando identificar os responsáveis pelos atos de violência e determinar as circunstâncias que levaram à briga. A Polícia Civil realizará as devidas investigações e tomará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA