Mãe busca desesperadamente por respostas: Desaparecimento do sete-lagoano Gabriel Martins completa seis meses

Foto: Divulgação Arquivo pessoal da família

No dia 22 de maio deste ano, completa-se seis meses desde o desaparecimento do jovem Gabriel Cordeiro Martins, de 18 anos. Sua mãe, Nathalia Lúcia, continua em busca de respostas e justiça para o caso, que ainda permanece sem solução.

Gabriel desapareceu no dia 22 de novembro de 2022, no bairro Verde Vale, em Sete Lagoas. No último contato com sua mãe, por volta das 19h daquela data, Gabriel deixou de ser visto. Desde então, sua família tem enfrentado uma angústia constante, sem notícias ou indícios sobre seu paradeiro.

Nathalia, mãe de Gabriel, expressa seu desespero e determinação em encontrar respostas. Ela clama por justiça e pede que as autoridades cumpram seu dever de solucionar o caso e punir os responsáveis pelo desaparecimento do jovem. A dor e a tristeza são profundas para a família e amigos, que anseiam por respostas e por uma resolução para esse crime irreparável.

Desde o desaparecimento de Gabriel, sua família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e tem colaborado com as investigações. A mãe de Gabriel, Nathalia, tem ido à Delegacia de Polícia Civil constantemente em busca de informações e respostas. Ela relata sua angústia e o sofrimento de ser mãe de um jovem desaparecido, afirmando que Gabriel é seu único filho e que a situação é cruel para uma mãe.

A Polícia Civil segue investigando o caso desde o dia do desaparecimento de Gabriel. A família e as autoridades pedem a colaboração da população. Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento de Gabriel Cordeiro Martins pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190 ou com a Polícia Civil de forma anônima pelo número 181. O apoio e a colaboração da comunidade são essenciais para ajudar a encontrar Gabriel e trazer paz à sua família.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA