Homem é preso após furtar picanha e perfumes de supermercado

Picanha e desodorantes foram apreendidos com o suspeito após o furto — Foto: PMMG/Divulgação

Na terça-feira (16), um homem foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após cometer o segundo furto consecutivo em um supermercado de carnes da região. O suspeito, que não teve a idade divulgada, tem demonstrado uma preferência peculiar por um produto específico: peças de picanha.

A Polícia Militar foi acionada enquanto realizava patrulhamento na área. Funcionários do supermercado relataram que o indivíduo havia estado na loja na segunda-feira (15) e furtado uma peça de picanha. No segundo dia, os funcionários acompanharam suas ações por meio das câmeras de segurança.

Em determinado momento, as imagens mostraram o homem pegando uma peça de picanha com 1,6 kg, que estava sendo vendida por R$ 101, juntamente com dois desodorantes. Ele escondeu os produtos dentro de suas calças e saiu do estabelecimento.

Ao sair do supermercado, o suspeito foi abordado por seguranças locais. A Polícia Militar chegou ao local, realizou uma busca pessoal e deu voz de prisão por furto. As mercadorias foram apreendidas e entregues à delegacia para posterior devolução ao supermercado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA