Cidade Segura: ACI Sete Lagoas promove evento sobre inovações em segurança pública e privada

Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) convida a comunidade para a apresentação de uma nova tecnologia na área de Segurança Pública e Privada. O evento, batizado de “Cidade Segura”, ocorrerá no dia 22 de maio às 20h na sede da ACI, localizada na Rua Nicola Lanza, 140, no Centro de Sete Lagoas.

A apresentação contará com a presença de um convidado especial: Roberto Simões de Moura, Superintendente Comercial do Grupo Intersept, com sede em Curitiba. A empresa é reconhecida por desenvolver soluções inovadoras e eficientes na área de segurança.

José Roberto, presidente da ACI Sete Lagoas, enfatiza a importância do evento para a comunidade local. “Se você quer Segurança para sua Família, sua Empresa, sua loja, seu bairro, sua comunidade e para Sete Lagoas, você não pode deixar de marcar presença nesse evento. Caso o sistema venha a ser implantado em Sete Lagoas, o investimento será sem custo para você e, com a ajuda da tecnologia, a criminalidade reduzirá em 90%”. Ele ainda encoraja a todos a comparecerem, destacando que a participação é gratuita.

A apresentação é uma oportunidade para o público conhecer as últimas inovações no setor de segurança, tanto no âmbito público quanto privado. Além disso, contribui para o diálogo sobre os desafios e estratégias de segurança na cidade de Sete Lagoas, um tema que tem grande importância para a qualidade de vida e bem-estar da população.

A ACI reforça que todos são bem-vindos a participar e aprender mais sobre estas novas tecnologias em segurança. A entrada é gratuita e aberta ao público.

VIAReunião
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA