Homem de 53 anos sofre agressão física e queimaduras em Sete Lagoas

Na última sexta-feira (19), uma grave ocorrência de violência física marcou o bairro Industrial, em Sete Lagoas. Um homem de 53 anos foi vítima de agressões e sofreu queimaduras em partes do corpo.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima em estado grave, o que motivou a pronta atuação da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Durante o atendimento, constatou-se a presença de várias escoriações e pequenas queimaduras nos braços e pernas do homem, bem como hematomas consideráveis no olho esquerdo, costelas e costas. A equipe médica também observou que algumas lesões pareciam ser antigas. No entanto, o estado debilitado da vítima levou à sua remoção para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde seriam realizados exames complementares.

A vítima conseguiu identificar os autores das agressões e informou o motivo do ataque às autoridades. No entanto, apesar dos esforços das forças de segurança, os suspeitos não foram localizados para fornecer suas versões dos fatos.

O caso foi devidamente registrado, e uma investigação mais profunda será realizada para apurar as circunstâncias do incidente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA