Operação policial desmantela ponto de tráfico e corrupção de menores na Orla da Lagoa Catarina, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMGM

Na noite de hoje, 24 de maio de 2023, uma operação conjunta envolvendo o Tático Móvel (TM) e a ROCCA foi realizada na Avenida Vinte e Um de Setembro, localizada na Orla da Lagoa Catarina, em Sete Lagoas. A ação faz parte do Plano de Ação da 192ª CiaTM, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos moradores e reprimir o cometimento de crimes violentos na região do Bairro Catarina.

A operação teve início após um intenso recobrimento tático, com diversas abordagens em locais estratégicos do bairro. Durante as diligências, as equipes receberam informações de um colaborador sobre um ponto de preparo e venda de entorpecentes na região. Com base nesses dados, os policiais agiram prontamente.

O resultado foi extremamente positivo, com a prisão de três autores envolvidos com o tráfico de drogas e corrupção de menores, além da apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes e outros materiais ilícitos. No total, foram apreendidas 173 petecas de cocaína, uma balança de precisão, 11 buchas de maconha, um tablete de maconha, nove celulares e R$180,00 em dinheiro.

Vale ressaltar que os autores detidos já possuíam antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas e roubo, demonstrando a periculosidade do grupo desarticulado pela ação policial.

A Polícia Militar reafirma o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. Operações como essa são fundamentais para desmantelar pontos de venda de entorpecentes e coibir práticas criminosas que prejudicam a tranquilidade da comunidade. A população pode contribuir denunciando atividades suspeitas, tornando-se importante parceira na construção de um ambiente mais seguro e livre do tráfico de drogas.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA