Ônibus é completamente destruído em incêndio criminoso em Contagem

Na Avenida João Gomes Cardoso, no bairro Novo Progresso, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, um ônibus foi alvo de um incêndio criminoso que resultou em sua destruição completa. O incidente ocorreu em meio a um clima de medo e silêncio, pois testemunhas se recusam a fornecer detalhes sobre o crime por temerem represálias, uma vez que tudo indica que o incêndio esteja relacionado a disputas no tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de que o incêndio tenha sido motivado por protestos após a descoberta de um corpo no bairro. A vítima, um adolescente, teria sido encontrada sem vida, e há indícios de que a causa do óbito esteja relacionada a uma possível overdose. Segundo a Sala de Imprensa da Polícia Militar, o jovem já possuía passagens anteriores pela polícia e possuía um mandado de busca e apreensão emitido pela vara da infância e adolescência.

A avenida onde ocorreu o incêndio está interditada, e a fachada de uma padaria próxima ao local também foi completamente destruída pelas chamas. Um reboque está sendo aguardado para remover os destroços do ônibus incendiado. Felizmente, não houve registro de feridos no incidente.

As autoridades policiais continuam investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelo incêndio criminoso e esclarecer as circunstâncias que levaram a esse ato de violência. A população é encorajada a cooperar com as investigações, denunciando qualquer informação relevante que possa auxiliar no esclarecimento do caso e na promoção da segurança na região.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA