Suspeito de homicídio de motorista de aplicativo é preso novamente em Ribeirão das Neves

Na última terça-feira (23), um motorista de aplicativo de 35 anos foi brutalmente assassinado em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (26), o suspeito do crime, um jovem de 24 anos, foi preso novamente em Esmeraldas, na mesma região.

O suspeito havia sido detido no mesmo dia do crime, mas foi solto após uma audiência de custódia realizada na quinta-feira (25). No entanto, um novo mandado de prisão preventiva foi emitido nesta sexta-feira (26), destacando a gravidade do crime cometido pelo suspeito, que resultou na morte da vítima de forma violenta.

Relembrando o caso, o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado dentro do carro em que trabalhava, capotado no bairro Jardim Verona. A polícia foi acionada por moradores que haviam desvirado o veículo. A vítima, que apresentava ferimentos provocados por objeto perfurocortante, possivelmente uma faca, foi encontrada já sem vida e com muito sangue no interior do veículo.

Pouco tempo depois, os moradores informaram à polícia que haviam detido o suspeito do crime em uma rua próxima ao local onde o carro foi encontrado. O jovem, amarrado por uma corda em uma grade, portava um celular com sinais de sangue, que foi identificado como pertencente à vítima.

O suspeito alegou, em depoimento à polícia, que entrou no carro do motorista já portando uma faca e que teria agido em legítima defesa após a vítima supostamente tentar assediá-lo sexualmente. No entanto, essa versão é contestada pelas autoridades, pois a vítima estava de cinto de segurança, o que limitaria sua mobilidade, além do fato de o suspeito já estar com a faca consigo, indicando a premeditação do crime. Além disso, uma testemunha relatou ter visto o veículo descendo desgovernado pela rua antes do capotamento, o que sugere que o autor cometeu o crime e deixou a vítima dentro do carro.

O motorista de aplicativo era casado há 8 anos e complementava sua renda com as viagens realizadas pela plataforma. Ele deixa três filhos, sendo um de 9 anos e gêmeos de 13 anos. As investigações sobre o caso continuam em andamento, visando esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a responsabilização do suspeito pelos seus atos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA