Polícia prende indivíduo por posse irregular de arma de fogo no São Francisco, em Sete Lagoas

Foto: PMMG

Na noite deste sábado, dia 27, uma equipe tática móvel da 192ª Companhia Tático Móvel (CiaTM) realizou uma operação no bairro do Carmo, em Sete Lagoas, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos moradores e reprimir crimes violentos na região.

Durante a operação, após várias abordagens e com base em informações fornecidas por um colaborador, os policiais receberam informações sobre um local onde supostamente havia armas de fogo e munições de forma irregular. As informações foram compartilhadas com o serviço de inteligência e a equipe se deslocou para o endereço informado.

Após diligências realizadas pelos militares envolvidos na operação, um indivíduo foi preso e foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola calibre 9mm, uma réplica de pistola, dois carregadores de pistola, seis munições calibre 9mm e seis munições calibre 22mm.

A prisão do indivíduo e a apreensão dos materiais ilícitos são resultados diretos da atuação estratégica da equipe tática móvel, que visa combater o porte ilegal de armas e garantir a segurança da comunidade.

A posse irregular de armas de fogo representa uma ameaça à segurança pública e é crime previsto em lei. A ação da polícia demonstra o compromisso em combater a criminalidade e proteger a população de São Francisco de Assis e de toda a região de Sete Lagoas.

Os envolvidos foram encaminhados às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais. A Polícia Militar segue empenhada em manter a ordem, garantir a segurança e a tranquilidade da população, e conta com a colaboração da comunidade através de denúncias e informações que possam contribuir para o combate ao crime.

A 192ª CiaTM continuará realizando ações estratégicas e operações para coibir a prática de crimes violentos e proporcionar um ambiente mais seguro para todos. A parceria entre a polícia e a população é fundamental para o sucesso dessas ações e para a construção de uma sociedade mais segura e justa.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA