Polícia prende indivíduo com mandado de prisão em aberto no Centro de Pedro Leopoldo

Foto: Divulgação PMMG

Este sábado, dia 27 de maio, uma equipe policial em serviço preventivo e repressivo na região central de Pedro Leopoldo realizou a prisão de um indivíduo conhecido como “Pombo”. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A equipe policial, empenhada em manter a segurança da região, realizou a abordagem do suspeito com base em informações de inteligência. Após a verificação dos dados pessoais, foi identificado que existia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.

“Pombo” foi detido e conduzido às autoridades competentes para o cumprimento do mandado e os devidos procedimentos legais. A infração pela qual ele estava sendo procurado não foi especificada no relatório.

A prisão de indivíduos com mandados em aberto é de extrema importância para a manutenção da ordem e segurança na comunidade. A ação da polícia reafirma o compromisso em cumprir as determinações judiciais e garantir que aqueles que cometem crimes sejam responsabilizados pelos seus atos.

A população de Pedro Leopoldo é encorajada a continuar colaborando com as forças de segurança, denunciando atividades suspeitas e auxiliando no combate ao crime. Essa parceria entre a polícia e a comunidade é fundamental para a construção de um ambiente seguro e tranquilo para todos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem trabalhando de forma conjunta e incansável para combater a criminalidade, protegendo os cidadãos e garantindo a paz e a tranquilidade na cidade de Pedro Leopoldo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA