Itaú Unibanco restabelece aplicativo após instabilidade

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (7), o Itaú Unibanco informou que seu aplicativo para correntistas pessoa física já foi restabelecido após enfrentar instabilidade ao longo do dia. A instituição financeira também garantiu que os demais aplicativos e canais estarão totalmente disponíveis até as 19h.

A instabilidade no aplicativo do banco causou problemas para os clientes, que não conseguiam acessar suas contas e realizar serviços básicos, como pagamentos e envio de PIX. Nas redes sociais, diversos usuários relataram as dificuldades enfrentadas desde a noite do último domingo.

Por meio de nota, o Itaú Unibanco pediu desculpas pelo inconveniente causado aos seus clientes e parceiros. A empresa afirmou estar trabalhando com urgência para que todos os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível.

Apesar da instabilidade no aplicativo, o Itaú Unibanco tranquilizou os clientes ao garantir que os problemas estão sendo solucionados e que a normalização dos serviços ocorrerá até o horário estipulado. A instituição financeira ressaltou que a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos são prioridades e que medidas estão sendo tomadas para evitar futuras ocorrências de instabilidades.

O banco ainda agradeceu a compreensão dos clientes e reforçou o compromisso de seguir trabalhando para melhorar e oferecer serviços cada vez mais eficientes e seguros. Com o restabelecimento dos aplicativos e canais, a expectativa é que os clientes possam realizar suas operações financeiras de forma tranquila e segura a partir das 19h.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA