Aposentado é rendido e assaltado em Sete Lagoas; mulher foi presa, mas companheiro escapa

O homem de 37 anos foi preso em Barbacena na região do Campo das Vertentes — Foto: Gil Leonardi/ Imprensa MG

Na noite de domingo, 10, um aposentado passou por momentos de terror ao ser rendido e assaltado em sua residência, após retornar de um bar, no bairro Canaan, em Sete Lagoas.

A vítima relatou aos policiais que, enquanto abria o portão de sua casa, foi abordada por um casal que também estava no bar. O homem se aproximou dele com uma faca, ameaçando-o, e o conduziu para dentro de seu apartamento. Na presença de uma mulher, os assaltantes roubaram diversos objetos antes de fugir em direção ao Posto Castelo.

As características dos suspeitos foram imediatamente repassadas às viaturas de patrulha, levando à localização da mulher, que foi identificada pela vítima como uma das autoras do roubo.

A investigação também permitiu a identificação de um homem como o segundo autor do crime. No entanto, sua prisão não foi possível naquele momento, já que ele fugiu para uma área de mata de difícil acesso durante o rastreamento noturno.

A mulher foi conduzida à delegacia local para os procedimentos legais. A faca utilizada no crime e outros objetos roubados ainda não foram encontrados. A polícia continua em busca do segundo envolvido no assalto.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA