Exclusivo: Dois corpos encontrados na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, ainda não foram identificados; veja as características das vítimas

Foto: Tecle Mídia

Conforme apurado com exclusividade pelo Tecle Mídia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ainda tenta identificar dois dos quatro homens encontrados mortos na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, no fim de 2023. Os laudos que apuram as causas das mortes foram concluídos, confirmando que todos os quatro corpos foram vítimas de afogamento, sem indícios de homicídio.

Das quatro vítimas, duas foram identificadas: São homens de 50 anos e outro de 54. As famílias já foram notificadas e os corpos já foram enterrados, conforme o Tecle Mídia já noticiou.

Características dos corpos não identificados: O Tecle Mídia foi informado que um dos homens não identificados é negro, foi encontrado no dia 30 de novembro e tinha cerca de 173cm de altura, olhos castanhos escuros, sem tatuagens ou cicatrizes, barba e bigode no momento da morte.

A segunda vítima não identificada foi encontrada no dia 16 de dezembro. Era um homem de aproximadamente 30 anos, cor parda, cabelos anelados castanhos escuros, barba e bigode, por fazer, e uma tatuagem indefinida no antebraço esquerdo.

Enterro como indigente: Se os corpos não forem identificados em breve eles serão enterrados como indigentes. Ajude a encontrar as famílias! Compartilhe essa reportagem com seus amigos e familiares. Divulgue as informações nas redes sociais. Ajude a encontrar as famílias dos dois homens que ainda não foram identificados.

Clique aqui e siga o Tecle Mídia no Instagram para se manter atualizado com as últimas notícias. Participe também do Canal no WhatsApp e receba as principais notícias do dia diretamente no seu celular. Clique aqui e faça sua inscrição.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA