Homem é perseguido por trio e agredido dentro de igreja em Baldim

No último domingo (04), três indivíduos invadiram uma igreja, em Baldim, em busca de um homem, desencadeando uma série de agressões que, porém, foram prontamente contidas pelos frequentadores do local.

A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação na Igreja Quadrangular, após receber uma ligação pelo 190, informando sobre a presença de agressores no local. Ao chegar à igreja, os policiais se depararam com uma cena de tensão, com os frequentadores tentando conter os indivíduos exaltados que ameaçavam a vítima de morte.

De acordo com o relato do solicitante, durante o culto religioso, um homem entrou correndo na igreja, perseguido pelos três agressores.

A vítima admitiu aos policiais ser usuário de drogas e afirmou que, em uma ocasião anterior, havia comprado cocaína dos agressores. Diante da perseguição, ele buscou refúgio na Igreja Quadrangular.

Os agressores foram detidos e encaminhados para a delegacia de plantão em Sete Lagoas, onde o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar os responsáveis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA