Homem leva tiro na testa ao sofrer segunda tentativa de homicídio em Curvelo

Um homem de 27 anos, envolvido com uma gangue na cidade de Curvelo, na região Central do Estado, foi baleado na noite dessa segunda-feira (5 de fevereiro) no bairro São Pedro Dois. Essa é a segunda tentativa de homicídio que o homem sofreu. 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava na porta da casa de um amigo, de 24 anos, quando foi surpreendido por dois  homens em uma moto. Os suspeitos passaram pela rua e atiraram ao menos quatro vezes. Três dos disparos atingiram o homem de 27 anos na testa, no joelho esquerdo e no ombro esquerdo. A outra vítima, de 24 anos, foi atingida no braço.

As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital por vizinhos. A Polícia Militar foi até o hospital, onde colheu o depoimento da segunda vítima. Já o homem de 27 anos ficou em estado grave. 

Conforme depoimentos, na primeira tentativa de homicídio que sofreu, a vítima de 27 anos teve a perna direita amputada por conta da gravidade dos ferimentos. Dessa vez, o disparo atingiu no joelho da perna esquerda. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA