Um homem de 27 anos, envolvido com uma gangue na cidade de Curvelo, na região Central do Estado, foi baleado na noite dessa segunda-feira (5 de fevereiro) no bairro São Pedro Dois. Essa é a segunda tentativa de homicídio que o homem sofreu.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava na porta da casa de um amigo, de 24 anos, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os suspeitos passaram pela rua e atiraram ao menos quatro vezes. Três dos disparos atingiram o homem de 27 anos na testa, no joelho esquerdo e no ombro esquerdo. A outra vítima, de 24 anos, foi atingida no braço.
As duas vítimas foram encaminhadas para um hospital por vizinhos. A Polícia Militar foi até o hospital, onde colheu o depoimento da segunda vítima. Já o homem de 27 anos ficou em estado grave.
Conforme depoimentos, na primeira tentativa de homicídio que sofreu, a vítima de 27 anos teve a perna direita amputada por conta da gravidade dos ferimentos. Dessa vez, o disparo atingiu no joelho da perna esquerda. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.