Duas motocicletas são tomadas de assalto no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (15), duas motocicletas foram tomadas de assalto no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.

Segundo a Polícia Militar, ela transitava com sua motocicleta Yamaha/YBR de cor roxa quando foi abordada por um indivíduo. Armado com um revólver preto, possivelmente calibre .38, o suspeito a abordou e exigiu que ela descesse da moto. Assustada, a vítima obedeceu, e o autor evadiu-se em direção ao bairro do Carmo.

A vítima também informou que o autor estaria acompanhado de um comparsa, que abordou outra vítima e também roubou uma motocicleta. Além disso, a mulher mencionou a presença de um veículo Fiat/Uno de modelo antigo, cor prata e placa não fornecida, que suspeita estar dando cobertura aos autores.

Após verificação no local, foi constatado que há câmeras de segurança que capturaram os momentos dos roubos. No entanto, devido à distância, não foi possível identificar os suspeitos. As imagens também mostram o momento em que o veículo Fiat/Uno passa pela área onde as vítimas foram abordadas, mas não foi possível confirmar sua participação nos roubos.

As viaturas seguem em rastreamento dos autores, e a polícia trabalha para identificar e capturar os responsáveis por esses crimes. A colaboração da comunidade e o apoio das câmeras de segurança são fundamentais para o sucesso das investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA