Trágico acidente na BR-135 mata duas crianças de 5 e 11 anos e dois adultos; irmão gêmeo da de 5 anos sobreviveu

Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde de sexta-feira, 16 de fevereiro, por volta das 16h30min, militares do Corpo de Bombeiros em Bocaiúva foram acionados para atender a uma ocorrência de colisão entre veículos na BR-135, Km 426, próximo à Comunidade de Campo Limpo. No acidente, duas crianças e dois adultos perderam a vida no local.

Ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram que se tratava de uma colisão frontal entre dois automóveis de passeio: um Mitsubishi ASX que se deslocava no sentido BH a Bocaiúva e outro veículo, um Chevrolet Spin, que se deslocava no sentido contrário.

No veículo ASX, havia cinco ocupantes, sendo uma vítima fatal, uma criança de 5 anos de idade, e quatro vítimas vivas. Destas, uma outra criança de 5 anos (gêmeo da vítima fatal), um bebê de 10 meses e dois adultos. Um adulto do sexo masculino foi conduzido pela Aeronave da PMMG até o hospital Santa Casa em Montes Claros. As outras três vítimas foram conduzidas pelo SAMU até o hospital Regional de Bocaiúva.

No veículo Spin, havia quatro vítimas, todas presas às ferragens, sendo necessário realizar o trabalho de desencarceramento pelos bombeiros. Destas vítimas, uma (J. E. C. F. de 21 anos de idade) encontrava-se com vida e foi retirada das ferragens pelos bombeiros, sendo conduzida pela aeronave Arcanjo até o hospital Santa Casa em Montes Claros. As outras três vítimas do Spin, sendo dois adultos e uma criança de 11 anos de idade, já se encontravam em óbito.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos das vítimas foram retirados das ferragens e repassados aos agentes da Funerária São Gabriel.

Em ações conjuntas com o Corpo de Bombeiros, também trabalharam na ocorrência equipes do SAMU, PMMG e Concessionária ECO-135.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA