Idosa de 70 anos morre após ser atropelada por motociclista sem CNH na AMG-0350 em Fortuna de Minas

Uma senhora de 70 anos, identificada como Maria Geralda, faleceu após ser atropelada por uma motocicleta CG 160, cor preta, conduzida por um motociclista de 24 anos sem CNH, na AMG-0350, na manhã deste sábado (17). A rodovia conecta Cachoeira da Prata e Fortuna de Minas.

Segundo apurado com exclusividade pelo Tecle Mídia, a senhora estava caminhando na rodovia na companhia de outra mulher, por volta das 05h10, na contramão no sentido Cachoeira da Prata. A mulher que estava com a senhora segurava uma lanterna, quando percebeu a aproximação da motocicleta. Diante disso, ela diminuiu a luz da lanterna e alertou a senhora para ela sair da beira da pista. No entanto, infelizmente, a ela não conseguiu se afastar a tempo e acabou sendo atingida pela moto.

A mulher pediu ajuda a outro motociclista que passava no momento para acionar uma ambulância do município. Ao chegar no local, um médico da unidade constatou que a senhora já estava sem vida. O condutor da motocicleta foi levado por familiares para uma unidade de saúde de Fortuna de Minas e posteriormente encaminhado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde foram constatadas apenas escoriações.

Em Sete Lagoas, a Polícia perguntou ao condutor se ele desejava fazer o teste do bafômetro, mas ele recusou, embora tenha relatado que havia ingerido duas garrafas long neck de cerveja. A PM deu voz de prisão ao rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

O motociclista informou à Polícia que estava em Sete Lagoas com um amigo e duas mulheres. Após deixar as mulheres em um endereço específico, ele seguiu para Cachoeira da Prata, onde seu colega permaneceu. Já ele seguiu pela AMG 0350, que segundo ele estava com muita neblina. Ele ainda relatou que não se recorda da dinâmica do acidente e apenas retornou a consciência na ambulância. Ele permanece à disposição da justiça.

O corpo da senhora Maria, após os trabalhos da perícia técnica, foi encaminhado para o IML pelo serviço funerário.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA