Jovem de 16 anos mata homem a facadas após discussão durante churrasco em Sete Lagoas

O corpo foi encaminhados para o IML

No final da noite de sábado (24), um homem de 45 anos foi fatalmente esfaqueado em um estabelecimento no bairro Barreiro, em Sete Lagoas. Equipes do SAMU estavam presentes tentando reanimar a vítima, mas infelizmente não obtiveram sucesso, e o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.

Testemunhas relataram que a vítima e uma mulher estavam no local participando de um churrasco, quando iniciaram uma discussão e a mulher decidiu sair do estabelecimento. Pouco depois, uma briga começou do lado de fora, resultando no homem sendo esfaqueado por um adolescente de 16 anos, que seria filho da mulher envolvida na discussão.

O jovem, ao ser abordado pela polícia, confessou o crime, alegando tê-lo cometido após receber uma ligação informando que sua mãe estava sendo insultada e agredida. Após o ataque, o adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido pelas autoridades.

Os celulares da mãe e do filho foram apreendidos para investigação, enquanto o caso está sob análise das autoridades competentes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA