O pequeno Davi liga para o 190 em busca de ajuda, e policiais militares realizam um ato de solidariedade em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Nesta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, os policiais Sargento Jarbas, Soldado Adriana e Soldado André Anjos protagonizaram um gesto de solidariedade e empatia que emocionou a todos. Tudo começou com o desejo antigo do Sargento Jarbas de ter uma bicicleta. Porém, ao longo da vida, ele enfrentou apenas os tombos que o destino lhe proporcionou.

No entanto, naquele dia, um breve instante de realização chegou para Jarbas, não na forma de uma bicicleta para si, mas sim na oportunidade de proporcionar esse sonho a outro: o pequeno Davi. Davi, um garoto que, diante da adversidade de uma barriga vazia e de um prato também vazio, não mediu esforços em ligar para o número de emergência 190, confiando na Polícia Militar e pedindo ajuda.

E a ajuda veio. Naquele dia, e nos dias seguintes, a Polícia Militar não só resolveu a necessidade urgente de Davi, que estava com fome, mas também se uniu ao Soldado André Anjos, idealizador de uma vaquinha, para realizar o sonho do menino: uma bicicleta.

Assim, os policiais Adriana, Jarbas e André foram até o Cidade de Deus, levando não apenas uma bicicleta, mas também esperança e um gesto de solidariedade para Davi. O sorriso radiante do menino ao receber o presente iluminou o dia de todos os presentes.

Ao se despedirem, desejaram a Davi um bom proveito com seu novo brinquedo e, acima de tudo, menos tombos na vida. Esse gesto mostra como a confiança na Polícia Militar pode trazer não apenas segurança, mas também apoio e cuidado para aqueles que mais precisam.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA