Um homem de 33 anos, foragido por estupro de vulnerável, foi preso na noite desse domingo (3 de março) no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O indivíduo é suspeito de ter abusado a enteada dos 10 aos 15 anos de idade. Atualmente, a vítima tem 17 anos.
Conforme a Polícia Militar, durante os abusos, o suspeito chegou a gravar um vídeo e ameaçou a enteada com as imagens. Nesse domingo, a Polícia Militar recebeu informações do suposto endereço onde o homem estaria.
Militares foram até o local, que é um condomínio, e encontraram o apartamento do homem com a porta entreaberta e sentiram um forte odor de maconha. No imóvel estava o homem, a namorada e outras duas pessoas. A mulher relatou que conheceu o namorado há dois anos em uma corrida de aplicativo e que ele não dava informações sobre a família e sobre seu passado criminoso. Ela ainda relatou que não estava à vontade com o fato de o homem mudar para a casa dela.
No carro do suspeito, a polícia encontrou diversos preservativos, brinquedos infantis, uma bolsa com duas facas, uma touca ninja e cartas feitas por crianças. O homem foi preso, já que tinha um mandado de prisão em aberto até 2043. Com ele também foi encontrada uma porção de maconha, que alegou ser de consumo próprio.