Árvore cobre placa de sinalização e causa acidente, em Sete Lagoas

Foto registrada logo após o acidente

Um acidente de trânsito ocorreu na noite desta segunda-feira (10), na rua José Antonio Alves Costa, no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. A colisão envolveu um ônibus da empresa Turi e um veículo Fiat/Palio Fire.

Segundo relatos dos envolvidos, a condutora do Fiat/Palio, seguia pela rua José Antonio Alves Costa no sentido decrecente da via. Ao se aproximar do cruzamento com a rua Doutor Bernardo Alves Costa, a motorista não conseguiu visualizar a placa de pare devido à vegetação que encobria a sinalização. Como resultado, ela prosseguiu em frente e acabou colidindo com o ônibus da Turi que trafegava pela rua Doutor Bernardo Alves Costa no sentido crescente da via.

Por sua vez, o condutor do ônibus relatou que avistou o Fiat/Palio acessando a rua sem parar e iniciou o processo de frenagem, porém não conseguiu evitar a colisão.

O acidente causou danos materiais em ambos os veículos. O Fiat/Palio teve o para-choque dianteiro, grade, para-lamas dianteiro esquerdo, caixa de roda dianteira esquerda, capô, farol e seta direcional do lado esquerdo danificados. Já o ônibus teve a parte dianteira atingida, conforme constatado na imagem que ilustra essa reportagem.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA