Polícia Civil prende autores de roubo na BR-040 em Paraopeba

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 13 de março de 2024, a Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba deflagrou uma operação policial para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a um roubo ocorrido na BR-040, entre Paraopeba e São José da Lagoa, em 09 de janeiro deste ano.

Na data dos fatos, por volta das 20h40min, a vítima conduzia sua caminhonete pela rodovia federal, quando ouviu um barulho na traseira do veículo. Ao parar no acostamento para verificar, dois outros veículos também pararam, e três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, se aproximaram oferecendo ajuda.

Os autores anunciaram o roubo assim que se aproximaram da vítima, sendo que um deles estava armado. Foram subtraídos R$ 1.600,00 em espécie, e feitas transferências PIX no valor total de R$ 5.600,00.

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou os três autores do crime e representou à Justiça pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.

Nesta data, 13 de março, uma operação foi realizada em Contagem/MG, com o apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE), resultando no cumprimento de dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. Um dos investigados não foi localizado e está foragido. Foi apreendida uma caminhonete FIAT/TORO utilizada no crime, além de dois telefones celulares.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA