Mulher é assassinada a facadas por outra mulher em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Ondina Vasconcelos, em Sete Lagoas, uma mulher de 45 anos foi assassinada a golpe de facada.

De acordo com a polícia, a vítima.foi encontrada caída ao solo e perdendo uma grande quantidade de sangue. O SAMU foi imediatamente acionado e a equipe prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Segundo testemunhas, a autora, de 45 anos, após uma discussão com seu companheiro, consumiu uma grande quantidade de bebida alcoólica e saiu para a via pública, demonstrando comportamento descontrolado. Ao passar pelo local, a vítima de 42 anos foi abordada sem motivo aparente pela autora, iniciando uma discussão que culminou em agressão física.

Em determinado momento, a autora retornou para sua residência, pegou uma faca e voltou para a rua, onde desferiu um golpe fatal no peito da mulher. Após o crime, a autora fugiu do local, evadindo-se em direção desconhecida.

Apesar do intenso rastreamento realizado pela polícia nas proximidades, tanto a autora quanto a faca utilizada no crime não foram encontradas. A mulher veio a óbito durante o registro policial.

Não foram identificadas residências ou imediações com circuito de câmeras de videomonitoramento que pudessem auxiliar na elucidação e captura da autora.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA