Polícia prende segundo suspeito de matar motorista de app em São José da Lapa

Dupla foi flagrada por câmera de segurança se aproximando do veículo

A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (11), o segundo suspeito de participar do latrocínio do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos, que morreu após ser baleado no rosto em um assalto em São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O primeiro suspeito foi detido em dezembro do ano passado.

O crime aconteceu em 28 de outubro, próximo a um clube, que fica às margens da MG-424, enquanto o motorista aguardava ser acionado para uma corrida. Após ser baleado, Alessandro de Araújo chegou a cambalear por alguns metros até cair e morrer no local.

O motorista havia feito aniversário e comprado o carro dois dias antes do crime. O dia em que morreu seria o primeiro dia de trabalho dele com o veículo novo – um Ônix branco com placas RFM 3I09.

O irmão da vítima, Avelar de Araujo, comemorou a prisão. “A família está com o coração mais confortável. Não trará ele de volta, mas que a justiça seja feita. Que eles paguem pelo que fizeram com meu irmão que estava trabalhando para pagar as contas”, disse.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA