
Um bebê recém-nascido foi encontrado em estado gravíssimo na tarde deste sábado (19), em um lote vago no município de Angelândia, próximo a Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, foi abandonada pela própria mãe e sofreu um ataque brutal, possivelmente de um animal. (Siga o novo perfil de notícias do Tecle Mídia @teclemidiaoficial clicando aqui e veja o víveo)
A situação chocante revelou que a orelha esquerda e o pé esquerdo do bebê foram completamente arrancados. O pé direito também apresentava ferimentos severos. Diante da gravidade do caso, os militares do Corpo de Bombeiros acionaram imediatamente uma aeronave Arcanjo, que decolou de Capelinha e transportou a criança até o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
@teclemidiaoficial
O resgate aconteceu por volta das 14h48 na Avenida JK, nº 211, no Centro de Capelinha. A operação contou com o apoio da Polícia Militar e do SAMU. O estado de saúde da criança inspira cuidados intensivos. (Siga o novo perfil de notícias do Tecle Mídia @teclemidiaoficial clicando aqui e veja o víveo)
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades e deverá ser investigado para apurar as circunstâncias do abandono e do ataque.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.