Colisão entre motoneta e carro mobiliza PM e SAMU em Sete Lagoas

Vítima sofreu escoriações e suspeita de fratura na pelve após a colisão.

Compartilhe:
Foto: Tecle Mídia | Viatura do SAMU

Uma motociclista de 42 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (15), no cruzamento das ruas Goiás e Piauí, no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas.

De acordo com a Polícia Militar, a condutora da motoneta Yamaha seguia pela Rua Goiás, sentido Centro, quando foi atingida por um VW Gol que atravessou o cruzamento. Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao solo e ainda atingiu outro VW Gol que estava parado na via.

A vítima sofreu escoriações nos braços e pernas, além de apresentar suspeita de trauma na região da pelve. Ela recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

A motorista do VW Gol informou aos policiais que parou na placa de parada obrigatória, olhou para os dois lados e iniciou a travessia, mas não percebeu a aproximação da motoneta. O condutor do outro veículo confirmou que presenciou a colisão.

Segundo a Polícia Militar, os veículos sofreram danos de pequena monta. Durante a fiscalização, foi constatado que um dos automóveis estava com o licenciamento vencido desde 2024. Como a irregularidade não foi sanada no local, o veículo foi removido para um pátio credenciado e foi lavrado o auto de infração.

Compartilhe: