Casal suspeito de envolvimento no desaparecimento de motorista de aplicativo em Divinópolis é preso no RJ

Identificação do corpo será feita por exame de DNA (Reprodução/Redes sociais + PCMG)

Um casal suspeito de envolvimento no desaparecimento da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida foi preso no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Sheilla sumiu após realizar uma corrida no Bairro Campina Verde, em Divinópolis, no dia 9 de setembro, com um veículo Fiat/Argo branco.

Em nota, a Polícia Civil informou que, logo após o desaparecimento de Sheilla Angelis, instaurou um inquérito policial para apurar os fatos e identificou os suspeitos, resultando na representação de mandados de prisão preventiva contra eles, que foram prontamente deferidos pelo juiz da Comarca de Divinópolis e cumpridos durante a operação policial deste domingo.

“As medidas judiciais foram cumpridas na Delegacia de Polícia Civil carioca, após a dupla ter sido conduzida em uma ocorrência de maus-tratos a animais”, informou a PCMG.

Outras informações serão repassadas pela Polícia Civil na segunda-feira (2) em coletiva, cujo horário ainda será definido.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA