Quatro mortes foram registradas em lagoas de Sete Lagoas em menos de 30 dias

Em menos de 30 dias, quatro pessoas morreram nas lagoas de Sete Lagoas. O primeiro caso foi registrado em uma lagoa no bairro Fazenda Velha, onde um adolescente de 17 anos faleceu.

Os outros três casos foram registrados na Lagoa Paulino, no Centro da cidade. O primeiro foi encontrado na manhã do dia 30 de novembro, e o segundo, na manhã da terça-feira (05/12). O último foi encontrado nesta quarta-feira (06/12).

A identidade e idade das vítimas encontradas na Lagoa Paulino não foram divulgadas pelas autoridades policiais. O que motivou as vítimas a entrar na lagoa também não foi informado.

As lagos são consideradas perigosas, e nadar nas lagoas é extremamente proibido. No último dia 02/12, o Tecle Mídia publicou uma reportagem alertando sobre os perigos em nadas nas lagoas da cidade.

A reportagem também ressaltou que as autoridades têm realizado ações para conscientizar a população sobre os riscos de banhos nas lagoas. No entanto, ainda há pessoas que insistem em entrar na água, mesmo sabendo dos perigos.

A Polícia Civil investiga as causas das mortes registradas nas lagoas de Sete Lagoas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA