Caso a Turi paralise suas atividades, uma nova empresa poderá assumir o transporte público da cidade, afirma o prefeito

Compartilhe:
Foto: Divulgação Turi

Em resposta à possibilidade de uma greve anunciada pelos funcionários da empresa Turi, o prefeito de Sete Lagoas, Douglas Melo, declarou que não permitirá a paralisação do transporte público na cidade. Através de uma publicação em seu Instagram oficial, o prefeito informou que, em caso de interrupção dos serviços devido a desacordos trabalhistas, um decreto emergencial será emitido para convocar uma nova empresa para assumir o transporte público.

“Não vamos permitir paralisação do transporte público de Sete Lagoas por desacordos trabalhistas entre a empresa e seus colaboradores. Se isso acontecer farei um decreto emergencial para que outra empresa assuma o transporte. Todas as obrigações da prefeitura estão em dia,” afirmou o prefeito em sua postagem.

Siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram:

Esta medida visa garantir a continuidade do serviço essencial para a população de Sete Lagoas, mantendo a mobilidade urbana e prevenindo maiores transtornos para os usuários do transporte coletivo.

Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.

Compartilhe:

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA