A saída de mãe e filha para rezar terminou em um crime bárbaro em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As duas foram vítimas de roubo e a filha de 20 anos foi estuprada na frente da mãe, de 42 anos, na via Expressa, na altura do bairro Perobas.
O estupro ocorreu na noite da última terça-feira (11), mas o suspeito foi preso na noite desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, mãe e filha caminhavam pela Via Expressa quando foram abordadas pelo suspeito de 33 anos.
O homem chegou com uma arma de fogo e roubou as alianças, celulares e bolsas das duas. Depois disso ele arrastou mãe e filha para uma mata próxima ao aterro sanitário da cidade e estuprou a jovem de 20 anos.
Mãe e filha foram obrigadas a ficarem nuas. O suspeito obrigou a mais jovem a deitar no chão e manteve conjunção carnal com ela enquanto a mãe assistia ao estupro.
Após o crime, elas acionaram a Polícia Militar e a ocorrência foi registrada. O suspeito do crime fugiu e na data não foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas para um hospital de Contagem, onde passaram por exames.
Suspeito é preso após ser vítima de homicídio tentado
Na noite desta quinta-feira (13), o suspeito sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Parque Maracanã, também em Contagem. Ele foi atingido por tiros no abdômen, tórax e braço.
Ao ser socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, os militares perceberam que o homem era foragido da Justiça. Ele tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de assalto.
Ao registrar a ocorrência, os policiais perceberam ainda que ele tinha as mesmas características do suspeito do estupro. Mãe e filha foram chamadas ao hospital e reconheceram o homem como autor do estupro. Ele ficou internado sob escolta policial.
Várias passagens
Os militares fizeram um levantamento da ficha do suspeito e descobriram que ele tem várias passagens por assaltos e por estupro.