Sete Lagos deve migrar para onda vermelha nesta semana

R. Antônio Olinto, Centro, Sete Lagoas. Foto: Tecle Mídia.

O Comitê Extraordinário Covid-19 do Estado de Minas Gerais fará uma reunião nesta quarta ou quinta-feira onde irá decidir que sobre quais regiões do estado devem sair ou permanecer na Onda Roxa.

Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia, Sete Lagoas deve migrar para Onda Vermelha, fase menos restritiva do programa, onde o comércio, considerado não essencial pelo programa, pode funcionar.

Para que essa informação seja confirmada, é preciso esperar o anúncio oficial do estado que deve acontecer na quinta-feira (21).

Essa informação também foi divulgada pelo Dep. Douglas Melo. “A informação que tenho é que o governo do estado de Minas vai migrar a microrregião de Sete Lagoas para a onda vermelha. A informação será confirmada após a reunião do comitê do COVID desta quarta e quinta feira.”, disse o deputado no twitter.


Onda vermelha

Com a nova flexibilização, as cidades da onda vermelha poderão reabrir as atividades não essenciais:
  • Comércio não essecial
  • Atrativos culturais e naturais
  • Atividades esportivas
  • Eventos com até 30 pessoas
  • Hotéis podem funcionar com 50% da capacidade
VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Abre, aí gera novamente o colapso na saúde e fecha novamente. Porque não há fiscalização sanitária efetiva na cidade tampouco da prefeitura pois o atual prefeito é omisso!

DEIXE UMA RESPOSTA