Jovem marca encontro com namorada e é encontrado morto com sangue na cabeça

A Polícia Militar (PMMG) procura por quatro suspeitos de envolvimento na morte de Kaique Taison Gomes da Silva, de 16 anos, que foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (20) no bairro Serrano, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. A namorada da vítima tinha combinado de encontrar com ele em uma casa que fica em um lote abandonado, na avenida Serrana que, segundo a PM, é frequentado por usuários de drogas.

Ao chegar ao local do encontro, a namorada encontrou Kaique caído, com muito sangue na cabeça, e ligou para a polícia. A perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou cinco perfurações no corpo, sendo duas nos braços, duas na cabeça e uma no ombro, e concluiu que os tiros vieram de um revólver calibre .38.

A namorada do adolescente contou que os dois estavam juntos há seis meses, que ele seria usuário de drogas e que saiu de um abrigo há dois meses. Segundo a PM, Kaique estava sendo ameaçado por traficantes do bairro Santa Terezinha, também na região da Pampulha. Testemunhas disseram aos policiais que o jovem estava devendo cerca de R$ 200 reais, fruto do tráfico de drogas.

Dois homens, um de 29 anos e outro de 25, mais um adolescente de 17 anos foram identificados como suspeitos de terem matado Kaique. Em frente ao local do crime, há uma oficina mecânica com câmera de segurança que pode ter registrado a movimentação e deve ajudar na investigação do crime, que fica a cargo da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA