Patrão é preso por estuprar funcionária e tentar coagir testemunha

Vítima pediu ajuda para um amigo, que procurou os pais da menina para contar os crimes sofridos por ela — Foto: Reprodução / Shutterstock

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27 de dezembro), um patrão de 30 anos, suspeito de estupro contra uma funcionária na cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri. A mulher ficou machucada por causa do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o patrão usou de força física para tentar beijar e manter relações sexuais com a funcionária contra a vontade dela. Ele a atacou quando ela estava sentada em uma cadeira de costas.

O crime aconteceu no último 9 de dezembro, após o jogo da seleção brasileira. A vítima conseguiu se desvencilhar do suspeito, caiu ao chão e gritou por socorro. Um outro funcionário que estava no local a ajudou.

Segundo as investigações, a funcionária era constantemente assediada pelo suspeito. Ela trabalhou com o patrão por seis meses. Ele sempre se aproveitava de quando a vítima estava sozinha para cometer crimes sexuais contra ela.

A testemunha que ajudou a socorrer a vítima foi abordada pelo suspeito que ofereceu vantagens para que ela não contasse o que de fato ocorreu. O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA